Me encontro sobre o mundo
Um oráculo me espera lá.
Me guia numa viagem na qual
inteiro me inundo
Mesmo não sabendo para onde
quer que eu vá.
Embarco numa utopia anos luz à
frente
Sobre noites astrais e dias
galaticais,
Atravesso um longo túnel
reluzente
E me deparo com a grandeza dos
espaços siderais !
Realmente algo nunca antes visto
!
Estrelas de cima a baixo, aos
milhares
Desde muito antes de Jesus
Cristo
Refletem seu brilhantismo na
escuridão
Como pequenas lamparinas, enxergo
toda imensidão.
A vontade do descobrimento bate
em meu peito agora,
O que me faz jogar corpo e alma,
imensidão a fora.
Passando de planeta a planetas,
de constelação a constelações,
Contorno esta escuridão que
sobre nós hiberna
E conheço deus sol e deus lua, nossos
guardiões
Presenteando-me com uma visão única
e eterna;
Vejo o trabalho de mãos
abençoadas
Cuja graça criou belas e longínquas
terras
E o ascender do homem em suas
cruzadas
Para escrever e cultivar por
futuras eras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário