Quando ouvir nosso som chegando,
Nosso rock’n’roll te energizando
Não pense em nada
Nem fuja para qualquer direção;
Simplesmente junte-se a nós nessa energia
Que tal magia envolve todo nosso coração.
De onde venho, tenho a missão
De transmitir amor a cada nota que toco;
Arrancando de meu instrumento a fúria dos deuses que invoco
Para iluminar e espantar as trevas de nossos corações
Dando esperança e forças às nossas emoções
Na musicalidade suave e pura de um suspiro
Nos libertando de nós mesmos, num ecstasy musical eu deliro
Nos libertando de nós mesmos, num ecstasy musical eu deliro
Ao ar livre, num pulo, num berro e num giro
Que ao findar do solo, no chão me atiro.
Tiro meu chapéu para uma nova constituição
Levanto minha guitarra e proclamo uma revolução!
Berro na luta contra a desigualdade,
O racismo e a desumanidade!
Seja como eu, taque o foda-se à sociedade
À frieza e falsidade dos bons costumes
Aqueles que não mudam nem a base de mil perfumes
E berre a favor do amor e da felicidade.
Não me importo com a roupa que usa,
Com livros que lê ou a religião que crê,
Apenas liberte-se de si mesmo
Que encontrará sua verdadeira arte!
Pule, grite, rebele-se ! Mostre sua cara!
Mate os conservadores de enfarte,
Leve os fãs à loucura, a Marte!
Na guerreira conquista da liberdade
Onde cada cidadão possui direitos a esta vida,
A esta humanidade.
Me ajoelho no chão e rezo,
Peço para a música e seu poder de cura,
Meus versos e textos da literatura,
Que cure esse mundo pobre que desprezo.
É o poeta, não a poesia que faz o poema ter sentimentos
Portanto, a todo momento
Canto minha música para grandes espaços abertos
Para o mar azul infinito descoberto;
Canto minhas visões das altas montanhas
Canto para os livres,
Para ser livre !
Março 2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário