segunda-feira, 8 de abril de 2013

Show de Rock


Quando ouvir nosso som chegando,
Nosso rock’n’roll te energizando
Não pense em nada
Nem fuja para qualquer direção;
Simplesmente junte-se a nós nessa energia
Que tal magia envolve todo nosso coração.
De onde venho, tenho a missão
De transmitir amor a cada nota que toco;
Arrancando de meu instrumento a fúria dos deuses que invoco
Para iluminar e espantar as trevas de nossos corações
Dando esperança e forças às nossas emoções
Na musicalidade suave e pura de um suspiro
Nos libertando de nós mesmos, num ecstasy musical eu deliro
Ao ar livre, num pulo, num berro e num giro
Que ao findar do solo, no chão me atiro.
Tiro meu chapéu para uma nova constituição
Levanto minha guitarra e proclamo uma revolução!
Berro na luta contra a desigualdade,
O racismo e a desumanidade!
Seja como eu, taque o foda-se à sociedade
À frieza e falsidade dos bons costumes
Aqueles que não mudam nem a base de mil perfumes
E berre a favor do amor e da felicidade.
Não me importo com a roupa que usa,
Com livros que lê ou a religião que crê,
Apenas liberte-se de si mesmo
Que encontrará sua verdadeira arte!
Pule, grite, rebele-se ! Mostre sua cara!
Mate os conservadores de enfarte,
Leve os fãs à loucura, a Marte!
Na guerreira conquista da liberdade
Onde cada cidadão possui direitos a esta vida,
A esta humanidade.
Me ajoelho no chão e rezo,
Peço para a música e seu poder de cura,
Meus versos e textos da literatura,
Que cure esse mundo pobre que desprezo.
É o poeta, não a poesia que faz o poema ter sentimentos
Portanto, a todo momento
Canto minha música para grandes espaços abertos
Para o mar azul infinito descoberto;
Canto minhas visões das altas montanhas
Canto para os livres,
Para ser livre !


 Março 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário