terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Timidez


Ato I:  Minha Vida
Timidez escrava de uma vida,
Fraqueza endiabrada do coração em sua batida,
Restringe o alcance do amor,
O romance com uma flor
Numa semente de dor plantada em meu peito
Que nasce na luz de um sonho
Onde vou beijar o céu,
Tua boca doce com gostinho de mel,
A vida não tem tamanho.

Ato II: Rotina
Fico estranho quando te vejo ali no canto
Sozinha, esperando alguém pra conversar
Papo interessante, não resto de conversa
Que a timidez dispõe tanto.
Trocas de sorrisos enxugam meu pranto
Pranto profundo, bem no fundo da retina
Cuja mágoa veio de tapas na cara da rotina
Quando você sai de minha vida fechando a cortina.

Ato III: Melancolia
Fiz do possível ao impossível pra te ganhar
Mas sempre dá no mesmo...
Tentativas abismo a baixo, à esmo
Na dura queda, queda da paixão
Quilômetros a fio, perco sua mão
Aquela que deixaria me guiar pra qualquer lado,
Só por um pouquinho de amor e atenção
A este garoto triste envergonhado.

           05 / 12 / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário